12.10.2013 23:12 Antifurto #7955
Responder com citação | Resposta rápida | Editar post | Principais
agrace

Novato
Data de inclusão: 12.10.2013
Olá, eu removi o chip do celular e quando coloquei apareceu a tela antifurto, porém não lembro a senha, entrei no site avg para tentar recuperar e aparece que não tem nenhum produto registrado. E o e-mail está correto, pois só tenho esse registrado. Não sei o que fazer mais...desesperada! o modelo do meu celular é GT-l9192.

Muito Obrigada!!!!
14.10.2013 14:20 Re: Antifurto #7963
Responder com citação | Resposta rápida | Principais
Wvida

Moderador
Data de inclusão: 28.6.2009
Se você acessou o site avgmobilation.com e o seu dispositivo não foi exibido, existem duas possibilidades:

- o dispositivo nunca foi registrado para a conta utilizada;
- a conta que você acessou o avgmobilnation.com não é a mesma que foi utilizada para acessar o dispositivo;

Sem acesso pelo site não há maneira de desbloquear o dispositivo. Será necessário reinicializá-lo seguindo instruções do fabricante.

Antes de postar, leia isso !

Lembre-se:

- não utilize tópicos de outros usuários para relatar seus problemas, crie seus próprios tópicos !
- utilize a busca do fórum; talvez sua dúvida já tenha sido respondida anteriormente !
14.10.2013 14:29 antifurto #7964
agrace

Novato
Data de inclusão: 12.10.2013
Foi esta conta mesmo que eu registrei, tanto que na tela de bloqueio é ela que aparece!!!! E reiniciar conforme as instruções do fabricante, quer dizer resetar o aparelho?
14.10.2013 17:12 Re: antifurto #7965
Wvida

Moderador
Se você registrou essa conta ao instalar o AVG em seu celular, deve visualizar o dispositivo na aba SELECT DEVICE, como na imagem anexada.

A única maneira de remover o dispositivo da lista, seria selecionar a opção REMOVE DEVICE, o que automaticamente, desativaria qualquer bloqueio no aparelho.

Sim, "reinciar conforme as instruções do fabricante" significa resetar o aparelho.

Lembre-se:

- não utilize tópicos de outros usuários para relatar seus problemas, crie seus próprios tópicos !
- utilize a busca do fórum; talvez sua dúvida já tenha sido respondida anteriormente !
24.5.2014 07:18 Re: antifurto #8347
sdiasfranco

Novato
Data de inclusão: 24.5.2014
Acontece que quanto troquei os meus cartões sim, apareceu para colocar a pass de desbloquear e eu n lembro da pass !! Então acedi à conta web e tentei remover o dispositivo da lista, pensando que deixaria de bloquear. No entanto continua a pedir pass e não o consigo desbloquear
24.5.2014 16:07 Re: antifurto #8349
Wvida

Moderador
sdiasfranco escreveu
Acontece que quanto troquei os meus cartões sim, apareceu para colocar a pass de desbloquear e eu n lembro da pass !! Então acedi à conta web e tentei remover o dispositivo da lista, pensando que deixaria de bloquear. No entanto continua a pedir pass e não o consigo desbloquear

@sdiasfranco

Por favor, não utilize tópicos de outros usuários se seu problema não estiver relacionado ao do tópico.

A senha que você menciona é pedida no momento que a função AVG Anti Theft é ativada. Com o dispositivo bloqueado, é possível liberá-lo somente de duas maneiras:

- com a senha correta;
- ou através do site se o aparelho tiver acesso a internet;

Do contrário, somente através da reinicialização de fábrica você terá acesso ao aplicativo.

Lembre-se: