Pasta Fórums AVG » AVG Home » AVG 2012 » Quarentena.
15.4.2012 12:15 Quarentena. #6949
Principais
Arthur GTF

Novato
Data de inclusão: 15.4.2012
Oi,meu nome é Arthur e eu gostaria de saber duas coisas sobre o AVG 2012,bem a primeira:

Se eu excluir um vírus da quarentena,ele sai do computador?
----------------------------------------------------------------------
e a segunda:

Eu estava navegando na internet quando vi um site de testes de antivírus,testei o AVG,ele se saiu excelente,eu movi alguns arquivos para quarentena e no outro dia eu notei que eles haviam desaparecidos,alguem poderia me informar o que aconteceu?
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs:eram todos malwares

Obrigado.
15.4.2012 18:16 Re: Quarentena. #6951
Principais
Wvida

Moderador
Data de inclusão: 28.6.2009
Se eu excluir um vírus da quarentena,ele sai do computador?

Sim, arquivos removidos da Quarentena de Vírus são eliminados definitivamente.

Eu estava navegando na internet quando vi um site de testes de antivírus,testei o AVG,ele se saiu excelente,eu movi alguns arquivos para quarentena e no outro dia eu notei que eles haviam desaparecidos,alguem poderia me informar o que aconteceu?

Isso pode acontecer dependendo das configurações de Exclusão Automática da Quarentena. Verifique em Ferramentas > Configurações Avançadas > Quarentena de Vírus

Antes de postar, leia isso !

Lembre-se:

- não utilize tópicos de outros usuários para relatar seus problemas, crie seus próprios tópicos !
- utilize a busca do fórum; talvez sua dúvida já tenha sido respondida anteriormente !
16.4.2012 18:33 Quarentena. #6955
Principais
Arthur GTF

Novato
Data de inclusão: 15.4.2012
Obrigado,agora tenho mais certeza de que estou seguro.